Pesquisa personalizada
O poste mijando no cachorro.: Saiba como ficar mais inteligente!

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saiba como ficar mais inteligente!

Tem que ver isso ai!





Sabemos que uma manada de búfalos normalmente segue a velocidade do búfalo mais lento. Mas isso não impede que os mais rápidos estejam sempre à frente quando são perseguidos por leões famintos, o que faz com que os búfalos mais lentos sejam devorados – fazendo com que a seleção natural tome conta das coisas dali pra frente. Ou seja, os búfalos mais fortes sobrevivem, dando origens a búfalos saudáveis, que potencialmente ajudarão a manada a ficar sempre mais forte.

E quase tudo na vida segue este mesmo ritmo, o ritmo da seleção natural… inclusive nosso cérebro. E é aqui que entra uma teoria que deixará você mais confiante na hora de tomar a próxima cerveja..

Temos conhecimento de que o álcool mata os neurônios – dizem que a maconha também, mesmo que ainda não comprovado -, certo? Então, seguindo o padrão da seleção natural das coisas, o álcool atacará os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Desta forma, o consumo regular de cerveja elimina os neurônios mais frágeis, definhados, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente. Por isso nos sentimos mais inteligentes depois de algumas cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque achou disso ?